Bet com t mudo

Minha foto
BET COM T MUDO... Quem me conhece, reconhece? Já me imagino receptora deste blog. Quem é esta mulher? Quem é esta Eli, Elisa, Betina, Betuska, Betî, resumida numa Bet com t mudo? Esta afirmação diminuta diz (ou desdiz?) uma identidade... Assim, quem sou eu? Sou (sim) uma idealizadora das pessoas, das relações, das amizades, das produções minhas e dos outros. Consequência: um sofrimento que perdura... na mulher crítica que procura saber e tomar consciência finalmente de quem é e do que ainda pode fazer (renascer?!) nesta fase da vida, um envelhecimento em caráter de antecipação do inevitável. Daí a justificativa do blog. Percorrer olhares, visualizar controvérsias, pôr e contrapor, depositar num receptor imaginário (despojá-lo do ideal, já que eu o sou!) uma escrita em que o discurso poderá trazer uma Bet com t falante... LEITURAS, ESCRITAS, SIGNATURAS...

sábado, 17 de outubro de 2015

Signatura

Em 2010 abri este blog. Nada postei, apenas disse quem era: sou a mesma cinco anos depois...
Tantos nomes me ocorreram agora, mas fiquei com esta identidade, propósitos e chama.
Ainda tateando modelos,  acessos, retrocessos...
Uma signauta que se assina, assinala, vislumbra linguagens.

Bet com t mudo 
                          outubro de 2015

2 comentários:

  1. Querida Bet,
    Acho que você não é a mesma num único dia, imagine em anos... Então, a cada dia você está lá, a chama renasce, floresce e eu me encanta mesmo estando um pouco distante, pois sua luz irradia. Dos tempos de minha professora, depois de colega de trabalho, amiga. Está sempre ao nosso lado, incentivando, futucando o nosso lado adormecido. É esta chama que nos seduz e nos comove. Parabéns pela iniciativa. Não pare, provoque mesmo... Um beijo em seu coração. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Antonise, muito bom saber desta consideração que vc tem por mim... não imagina como estou sensibilizada.
    Obrigada querida, espero não frustrar sua expectativa e que este blog posso, de algum modo, nos manter em contato, em trocas e em carinho.

    ResponderExcluir